MC Biel, fã assumido do Justin Bieber, foi confundido com o cantor ao assistir uma apresentação da "Purpose Tour", na madrugada desta quarta-feira, 20, no Madison Square Garden, em Nova York. Biel achou graça da situação e fez um vídeo no SnapChat registando o momento em que ele deixava o pavilhão cercado por dezenas de fãs do astro teen (Bieber).


Nas imagens, o artista, explica o ocorrido. "A galera achando que eu sou o Justin porque eu saí pelo backstage", disse o funkeiro, enquanto atendia aos pedidos histéricos de fotos das fãs do canadense. Segundo a assessoria de imprensa de Biel, ele está no exterior a convite de Rodrigo Branco, jornalista que leva diversas celebridades brasileiras para conhecer o país.

Nos Estados Unidos desde o último fim de semana, Biel já passou por Orlando, onde se divertiu em parques da Disney e curtiu casas nocturnas acompanhado de amigos. Ainda na Flórida, o cantor fez um show para brasileiros e seguiu viagem para Nova York. Durante o passeio pela grande metrópole, o artista compartilhou, nas redes sociais, detalhes do seu turismo pela Saint Patrick's Catedral, Times Square e pelo Central Park.


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: