Estados Unidos da América, aprovou uma lei que proíbe os moradores da cidade de Timmonsville de exibirem roupa interior em público.

A medida, que também penaliza a nudez em público e a exibição de materiais pornográficos, foi aprovada com cinco votos a favor e um contra.

A partir de agora, em Timmonsville, quem usar "calças ou calções que mostrem intencionalmente a roupa interior" estará a infringir a lei.

Quem violar a lei pela primeira vez estará sujeito a um aviso verbal, mas para quem o fizer repetidamente pode pagar uma multa de, 98.761,00 Kzs (pago em USD) no mínimo.

A medida foi proposta pelo membro da Câmara de Timmonsville, Walter Washington, e apoiada pelo "mayor" da cidade.

Bastantes localidades norte-americanas já consideraram medidas semelhantes, embora com resultados um pouco diferentes. Jasper, também na Carolina do Sul, baniu calças "descaídas" em 2008. Na cidade de Ocala, Florida, uma medida comparável foi revogada devido à pressão Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor. Já no ano passado, estudantes da Universidade de Henderson, no Arkansas, afirmaram que banir este tipo de vestuário era injustamente direcionado a afro-americanos.

Já imaginaste se esta lei pegasse aqui em Angola?
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: