Parte do elenco de "Velho Chico", da Globo, já retornou para o Nordeste para novas cenas da trama, que perdeu seu protagonista, Domingos Montagner, morto após afogamento no Rio São Francisco na quinta-feira, 15.


Parte do elenco de "Velho Chico", da Globo, já retornou para o Nordeste para novas cenas da trama, que perdeu seu protagonista, Domingos Montagner, morto após afogamento no Rio São Francisco na quinta-feira, 15. Nesta segunda-feira, 19, de acordo com a Comunicação da Globo, os atores Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor tiveram cenas gravadas em Alagoas. O elenco da novela das 21h também gravou no sábado, 17 - dia do velório e enterro de Domingos - e domingo, 18, na região.

A atriz Camila Pitanga, que ainda não teve novas cenas gravadas no Nordeste, contou em entrevista ao "Fantástico", na noite de domingo, 18, que também seguirá os trabalhos em "Velho Chico", e que considera o prosseguimento nas atividades como uma homenagem para o amigo ator.

Domingos Montagner terá uma missa campestre celebrada em sua homenagem na Prainha de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na próxima quarta-feira, 21. O evento acontecerá após o ato ecumênico e artístico, que acontecerá no mesmo local, a partir das 14h, com representantes de igrejas evangélicas, templos budistas, tribos indígenas e pessoas da sociedade civil e organizada das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.

A missa será celebrada por quatro padres da região e tem previsão de encerramento às 18h, com o canto da "Ave Maria Sertaneja", que é muito ultizado por fiéis do sertão nordestino, que serviu de referência para dois personagens de sua carreira: o Santo, de "Velho Chico", e Herculano, de "Cordel Encantado". O ator Umberto Magnani, que interpretou o Padre Romão na mesma novela e morreu vítima de um acidente vascular encefálico, também será homenageado na ocasião.

Montagner, o Santo de "Velho Chico", morreu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: