Os autores já decidiram. Bruno Luperi, que escreve junto com o avô Benedito Ruy Barbosa a novela das nove da Globo


Os autores já decidiram. Bruno Luperi, que escreve junto com o avô Benedito Ruy Barbosa a novela das nove da Globo, Velho Chico, contou alguns detalhes sobre o futuro da trama sem o actor Domingos Montagner. É certo que Santo dos Anjos, seu personagem, permanecerá vivo até o final. A morte dele está descartada, em comum acordo com a família de Montagner.

A ausência do actor nas gravações também não vai alterar o que já estava previsto para as últimas cenas dele em Velho Chico. E a presença dele vai continuar sendo sentida pelo público. Como vai ser possível isso? Uma câmera estará posicionada exatamente onde o actor estaria. E todos os personagens vão se relacionar com ele olhando para as lentes da câmera. É como se a câmera fosse o olhar do personagem. Descubra tudo na reportagem de Renata Ceribelli.


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: