Fundada em 2004, por Anyfá e Sanger, a BadCompany afirmou-se como uma das melhores e mais bem sucedidas empresas de organização de eventos dedicada ao universo urbano da Grande Lisboa.

Com a sua base na capital portuguesa, ao longo do ano, a Bad Company marca presença de norte a sul de Portugal, bem como Inglaterra, Luxemburgo, Suíça, em eventos pontuais e sempre num mesmo registo de sucesso. Com o passar dos anos, o crescimento da empresa evidenciou a necessidade de expandir o seu ramo de actividade para o entretenimento em geral. Agenciamento BC A Agenciamento BC é uma subdivisão da BadCompany , lançada oficialmente em 2017. A profunda ligação dos fundadores da empresa ao sector da música, mais concretamente ao hip hop lusófono, levou à criação desta subdivisão empresarial, que pretende dar o suporte institucional que os artistas emergentes necessitam para se afirmarem no mercado musical nacional e internacional. Do management ao agenciamento, a Agenciamento BC está focada em alavancar a carreira dos seus artistas numa escala global, considerando uma forte campanha de Marketing, endorsement e estreita relação com a Comunicação Social PALOP. A lista de artistas que já desenvolvem o seu trabalho em colaboração com Agenciamento BC inclui Força Suprema, Dope Boyz, Mota Jr, Né Jah, Sander Love, Alirio, Equipe Explosão, Loreta KBA, Dj Pausas, Dj Xandy, e Afro House UK. @badcompanyoficial

posted from Bloggeroid

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: